sexta-feira, 6 de dezembro de 2013




É proibido chorar ficar triste. 
A sociedade prega a felicidade a todo custo. 
A realização plena. 
Nas redes sociais: pessoas sorrindo, felizes, de bem com a vida. 
A vida deu certo pra elas. 
Mesmo porque, qual a graça de 'compartilhar' a tristeza? 
Tristeza não dá ibope.E para não destoar usamos nossas máscaras de alegria.
 Mostrando que tudo vai bem. 
E se por ventura, você demonstrar tristeza, torna-se logo um reclamão, um chato.
 As pessoas se afastam. 
E aos poucos, você vai sendo esquecido (vou sendo esquecido). 
Quem mandou tirar a máscara da alegria?
 Ah, é um preguiçoso que não corre atrás do que quer, apontam alguns.
 Não quer nada com nada, dizem outros.
 E sequer perguntam o que esta acontecendo... 
Apenas julgam. 
E eu penso. 
Eu penso? 
No que eu penso, cercado por tanta felicidade? 
Por que a tristeza não vai embora... 
Pode até me visitar com frequência, mas não morar em mim. 
Se tudo passa, chegou a hora dela passar.
Dar um tempinho de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário