domingo, 8 de dezembro de 2013






caminhando




Hoje fui acordado por vozes, gritando ao meu ouvido. Falando palavras de ordens bem simpáticas:
-- Levanta vagabundo!
-- Sai dessa cama, seu pilantra. Vai fazer alguma coisa.
E algumas era uns xingamentos, que não cabem nesse texto. Acho desnecessário.
Imediatamente, segui o conselho, fui fazer uma caminhada de quase três horas. 
E isso me fez muito bem. 
Caminhar me faz bem. 
Tenho caminhado muito ultimamente. 
Além de diminuir um pouco o meu peso. 
Serve pra eu pensar na vida - mais ainda.
 Além de permitir contemplar lugares, que não costumo reparar. 
Faço caminhada em lugares diferentes. 
Vario muito. 
São nesses momentos, apesar da doença, que eu posso ter um caminho 'normal' de vida.
 Que dentro de mim, poderei descobrir esse caminho. 
E melhor ainda, sei que posso contar com minha família, meus amigos, e todos demais que queiram me ajudar.
 Mas a principal pessoa que pode fazer isso comigo, sou eu mesmo. 
Portanto, há esperança. 
Há esperança.
 Só preciso continuar caminhando, mesmo quando eu tiver vontade de parar.
 De recuar. 
É pra frente que se vive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário